Câmara recebe exposição “A história da Capoeira em Itapema”. Mostra histórico-cultural integra programação da Semana da Capoeira e da Consciência Negra de Itapema 

ESPORTIVA: CÂMARA RECEBE EXPOSIÇÃO “A HISTÓRIA DA CAPOEIRA EM ITAPEMA”

- Advertisement -

A MOSTRA EM EXPOSIÇÃO NA CÂMARA INTEGRA A SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

A exposição “A capoeira em Itapema” chegou ao hall da Câmara Municipal na terça (21/11), e fica aberta à visitação pública até o dia 30 de novembro, das 8h às 19h de segunda a sexta-feira. Nesta quarta (22/11) à tarde, alunos do projeto social de capoeira mantido pela Prefeitura, fizeram uma apresentação no plenário do Legislativo, que foi aberta ao público.

A mostra é organizada pelo Contramestre de Capoeira, Eder Gorila, ele que é instrutor do projeto social mantido pela Prefeitura, e integra a programação da Semana da Capoeira e Consciência Negra de Itapema. A iniciativa traz a história da prática desse esporte no município e sua relação com o mobilização sobre a consciência negra, e também expõe instrumentos característicos da capoeira. Vale a pena a visita!

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News