Esposa e mãe de Maurílio têm “confiança inabalável” em recuperação do cantor

- Advertisement -


source
Cantor Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza

Após a divulgação do boletim médico que informa a piora no quadro de saúde do sertanejo Maurílio , nesta terça-feira (28), a esposa e a mãe do cantor, Luana Ramos e Odaisa, se pronunciaram nas redes sociais.

O cantor teve agravamento da infecção pulmonar e teve um choque séptico. “Ele deu uma piorada hoje. Foram trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, afirmou o médico Wandervan Azevedo, responsável pela saúde do cantor.

Luana e Odaisa começam afirmando que estão bem. “Normal essas notícias de UTI. Normal intercorrências, normal ter essas coisas”, diz Luana. “A gente está firme e confiante e a gente vai continuar orando. A gente pede também que vocês continuem orando pela vida do Maurílio, que ele vai melhorar. Ele vai sair dessa, é só mais uma batalha”, continua.

Odaisa acrescenta pedindo orações após Luana perguntar se quer dizer alguma coisa. “Passar pensamentos positivos e palavras de conforto, de calma, que tudo vai dar certo. Nossa confiança está inabalável. Só o senhor Jesus é que vai fazer a obra dele”, afirma a mãe de Maurílio.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News