Três meses de confinamento pode ser pouco para alguns, mas para outros, mais “fogosos” poder ser tempo demais para esperar. Agora que os nomes foram divulgados, quem será o primeiro casal do “BBB 20” a esquentar o clima debaixo do edredom da casa mais vigiada do país?
Leia também: Após fracasso como influencer, Ex-BBB trabalha como motoboy
Enquanto fazemos nossos ships (torcida para que duas pessoas tenham um relacionamento amoroso) para saber quem será o primeiro casal do ” BBB 20″, o IG Gente relembrou alguns casais que esquentaram, e muito, os lençóis do reality da Globo . Confira:
“BBB 1”:
Xaiane e Kléber Bambam
Durante o “BBB 1”, Xaiane e Kléber Bambam viveram momentos quentes na casa mais vigiada do país com direito a momentos quente debaixo do edredom.
“BBB 2”:
Tarciana e Jéferson
Tarciana e Jéferson do “BBB 2” também não conseguiram segurar a vontade e entrou na lista dos casais que já transaram no reality.
A edição também teve a participação de Thyrso e Manuela que fizeram o clima esquentar no reality da Globo.
“BBB 3”:
Dhomini e Sabrina Sato
O grande vencedor do “BBB 3”, Dhomini e a apresentadora Sabrina Sato , que já tinham ficado fora da casa anteriormente, formaram mais um casal fogoso do confinamento.
“BBB 4”:
Dourado e Juliana
Marcelo Dourado e Juliana também começaram um namoro na casa em 2004, mas por decisão do próprio Marcelo o relacionamento teve fim e o brother ainda justificou o fim do romance com um sonho que teve com seu avô.
Leia também: Youtuber de Brasília vai participar do “Big Brother Brasil”
“BBB 7”:
Fani e Alemão
Protagonista de um triângulo amoroso com Isis e Fani, Diego Alemão engatou um romance com a mineira de Uberlândia no reality, mas foi com Fani que ele fez o clima esquentar debaixo do famoso edredom do programa.
“BBB 8”:
Natália Casassola e Fernando
Dividida entre Fernando e Rafael, Natalia decidiu dar uma chance para o Fê durante o “BBB 8” e juntos tiveram uma relação marcada por muitas brigas e ciúmes.
“BBB 9”:
Priscila e Emanuel
Os dois foram protagonistas de muitas cenas quentes debaixo do edredom e também de muitos ciúmes, mas tudo não passou de um amor passageiro.
“BBB 10”:
Michel e Tessália
O casal viveu momentos marcantes e movimentados nos lençóis da casa mais vigiada do país. Depois do programa, ele viveram um relacionamento de nove meses, mas em uma publicação no Twitter o ex-brother confirmou o término dizendo que optaram pela amizade apenas.
“BBB 11”:
Mau Mau e Maria
Assim que entraram no reality, Maria e Maurício, mais conhecido como Mau Mau engataram um relacionamento que fez o clima esquentar no BBB, mas que não durou muito tempo, por conta da chegada de Wesley e depois eliminação de Mau Mau.
Wesley e Maria
Wesley entrou na casa quando o programa já tinha começado, mas isso não inibiu o brother de tentar algo com alguém e a escolhida foi Maria, que já estava na pegação com Mau Mau e assim deram início ao segundo “triângulo amoroso’ da história do programa.
Wesley foi o grande escolhido da campeã da edição e chegaram a namorar por cinco meses fora da casa, mas os dois queriam seguir caminhos diferentes e decidiram se separar.
“BBB 12”:
Laisa e Yuri
Mais fogosos que esses ainda não tem! O casal foi o primeiro casal a se formar no “BBB 12” e tiveram uma relação apimentada durante o confinamento. O relacionamento durou cerca de três meses quando Laisa anunciou o término do namoro dos dois
Renata e Rafael
Após ter investido em Jonas sem muito sucesso, Renata viveu momentos picantes com Rafael no BBB, mas o brother foi eliminado da casa uma semana depois do enlace.
Renata e Ronaldo
A sister que chegou a reclamar da falta de sexo no reality não ficou chorando as pitangas após a saída de Rafael e logo trocou umas carícias com Ronaldo no programa da Globo.
“BBB 13”:
Nasser e Andressa
Mesmo estando noiva, Andressa não conseguiu segurar a onda e se entregou a paixão que viveu com Nasser. Além de apimentarem o clima da 13ª edição do Big Brother Brasil, eles também esbanjavam carinho na frente das câmeras. Eles estão juntos até hoje e estão planejando o casamento.
Fernanda e André
A campeã da edição levou além do prêmio, o coração de André, eles souberam aproveitar e muito o edredom depois das festas, principalmente o do Quarto do Líder.
Após o reality Fernanda e André namoraram mais dois anos. A ex-sister ainda afirmou que o término foi de maneira amigável e sem ressentimentos.
“BBB 14”:
Clara e Vanessa
Vanessa e Clara formaram o primeiro casal gay de todas as edições reality. As duas não tinham vergonha, trocavam beijos e chegaram a simular sexo de topless várias vezes nas dependências da casa.
Diego e Franciele
Sangue quente! O casal, apelidado de FranGo viviam brigando, mas tudo sempre acabava se resolvendo e algumas dessas vezes era na cama. Um dia os espectadores até se impressionar com os 2 minutos e 47 segundos de sexo protagonizado por eles.
Leia também: “BBB 20” terá ex-participantes, revela Boninho
“BBB 15”:
Amanda e Fernando
Esse casal esquentou a casa e balançaram o edredom do Quarto do Líder conquistado pela sister. Mas, apesar de Amanda ter mostrado todo seu interesse para o brother, tudo não passou de apenas um “amor de Big Brother” para ele.
Aline e Fernando
Aline não se importou de ser a fura olho da vez e também investiu em um relacionamento com Fernando e movimentaram, e muito, o edredom da casa. Depois do reality os dois se casaram, tiveram um filho, até chegaram a se separar, mas reataram o casamento e estão juntos desde então.
Rafael e Talita
Na 15ª edição de “Big Brother Brasil”, Talita e Rafael protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom com naturalidade. A morena chegou a solicitar pílula do dia seguinte duas vezes e apareceu com embalagem de preservativo no cabelo
“BBB 16”:
Cacau e Matheus
Cacau e Matheus, do “BBB 16”, engataram um romance intenso e cheio de brigas e discussões. Inclusive, depois de uma DR do casal, os dois fizeram sexo e movimentaram o edredom. Logo depois eles engataram um relacionamento de mais ou menos seis meses fora da casa.
“BBB 17”:
Emily e Marcos Harter
Emily e Marcos entrou pra lista do casal mais polêmico da história do reality. Foram brigas, intrigas, DRs e no fim sempre muitos beijos, o casal era complicado e ninguém conseguia compreender. A gêmea foi a campeã da casa e a relação do casal acabou por lá mesmo.
“BBB 18”:
Lucas e Jéssica
Esse casal deu o que falar, já que Lucas tinha uma noiva o esperando aqui fora. Sempre cheios de carícias durante a convivência no reality, Lucas afirmava que nunca tinha beijado a sister. Assim que foi para a berlinda, Lucas foi eliminado com uma das maiores porcentagens da história do programa e terminou o relacionamento com a noiva, Ana Carolina, mas meses depois eles anunciaram que tinham reatado o romance.
Kaysar e Patrícia
Depois das insistências de Patrícia, Kaysar não conseguiu resistir ao charme da ruiva e esquentaram o clima do “BBB 18”.
Paula e Breno
O romance entre Paula e Breno demorou para vingar no reality, mas desde que ficaram pela primeira vez no “BBB” nunca mais se separaram e estão juntos até hoje.
“BBB 19”
Alan e Hana
No “BBB 19″ o enlace entre Alan e Hana foi puro fogo. Logo na primeira semana de confinamento, os dois foram para debaixo do edredom e foram o único casal a esquentar o clima da edição do ” Big Brother Brasil “.