ESTANDE DE TIRO DO 31 BPM DE ITAPEMA PLENAMENTE OPERACIONAL

- Advertisement -

 

Equipes do PPT treinam tiro com fuzis novos

No último dia 25, a Folha do Estado esteve presente no mais novo estande de tiro da região, cedido ao 31 BPM de Itapema, a convite do Comandante do Batalhão, Ten. Cel. Eder Jaciel.
Além de ser moderno, contando com tudo o que se espera de um local para a prática do tiro em várias situações, seja em atrito fixo ou em movimento, o mesmo contou com a colaboração de policiais e oficiais do 31 BPM para a implementação.
Os próprios policiais contribuíram para a implementação do estande de tiro, que não deixa nada a desejar em relação a similares na região.
Na ocasião, as equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estavam realizando o seu treinamento (conforme mostram os vídeos) utilizando fuzis novos.
O índice de aproveitamento por parte das equipes, demonstra o alto grau de preparação das equipes para o enfrentamento da criminalidade. Se virem pra Itapema tentar escapar da lei, vão se deparar com um enfrentamento de alta qualidade.

Elias Costa Tenório
Da Redação

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News