DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Ex de Fernando Zor abre o jogo e diz que ele é um pai ausente

- Advertisement -


source

Aline Oliveira, mãe de Kamily Zor, resolveu falar na internet sobre a relação da filha de 18 anos com o pai, o sertanejo Fernando Zor.

Fernando Zor com as filhas
Reprodução/Instagram

Fernando Zor com as filhas, Kamily, de 18 anos, e Alice, de 6 anos


Aline reclama da ausência no cantor na vida da filha: “Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas”, disse.

Aline ainda falou sobre sua relação com o cantor: “Não existe relação. Nem amizade, nem dialogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News