PREFEITO DE BC ESTÁ EM BRASÍLIA PARA A MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira está em Brasília para participar da 25ª Marcha em Defesa dos Municípios, mais conhecida como ‘Marcha dos Prefeitos’, o maior congresso municipalista do mundo, que começa nesta terça e vai até quinta-feira (23). 

Ex de Paulo André, do BBB 22, rebate críticas sobre paternidade

- Advertisement -


source
Ex de Paulo André, do BBB 22, rebate críticas sobre paternidade
Reprodução

Ex de Paulo André, do BBB 22, rebate críticas sobre paternidade

Paulo André virou assunto nas redes sociais após o jogo da discórdia, realizado ontem (31). Na dinâmica, o atleta homenageou o filho que estaria completando 5 meses. Entretanto, do lado de fora, Thays Andreata, mãe do filho de Paulo, teve que defender o competidor de críticas questionando a paternidade. 

No Twitter, a influenciadora e jornalista Bela Reis comentou sobre o fato de Paulo ter ido ao programa com um filho de 5 meses. Na postagem, ela ironiza a diferença entre a paternidade e a maternidade. “Ser pai é bom demais”, escreveu.

Porém, devido a repercussão, Thays decidiu defender o ex-companheiro e pai de seu filho. Na resposta, a jovem revela que a escolha de ir ao programa foi pensada por ambos e vista como uma oportunidade de proporcionar uma vida melhor ao filho. Além disso, ela aponta sobre as dificuldades da vida de um atleta no Brasil.

“Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o bbb como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho.”




Na sequência, ela enfatiza: “Paulo André não mede esforços para ser um paizão”.



Leia Também

Nos comentários, os internautas levantaram a questão da falta de incentivo e patrocínio aos esportistas.

“Se atletas fossem reconhecidos e bem sucedidos aqui no Brasil, se tivessem apoio, amparo, como os atletas americanos, por exemplo, eu entenderia. Mas nesse caso, eu acho que ele tá certo, é a oportunidade de dar uma vida melhor pro filho dele. Parem de ver só um lado da coisa”, defendeu uma seguidora. 




Na torcida pelo ex

Vale ressaltar, que o apoio de Thays ao atleta se deu desde o começo do reality quando o jovem de 23 anos foi anunciado. Em uma postagem no Instagram, a mãe de Paulo André Jr. declarou a torcida pelo atleta com um texto carinhoso.

“Mais um desafio pra você né?! Mas tudo bem, se tem uma coisa que você gosta é de desafios hahahah. Estou aqui acompanhando e torcendo demais por você, meu filho tem a sorte de ter um pai incrível, e eu tenho a sorte de ter um amigo sensacional. Esse é um desafio totalmente diferente do que você está acostumado a enfrentar…dessa vez não estará na pista, não vai precisar correr abaixo dos 10 segundos, mas tem uma coisa que não mudou: você ainda precisa chegar na frente! Você faz e sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso. Obrigada pelo pai e amigo que você é!!!”



Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News