Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga , que morreu em novembro de 2020, falou sobre as críticas que vem recebendo em relação à partilha de bens do intérte de Louro José.
De acordo com ela, que atualmente mora nos Estados Unidos, os dois estavam projetando uma nova relação . “Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra”, afirmou ela, em entrevista ao Natelinha.
“Chegaram a dizer que a gente ia se casar na semana seguinte (à morte dele), mas não é verdade. Não se pode marcar um casamento sendo casado”, relembrou a ex-mulher, evidenciando que ambos tinham vontade de reviver o romance.
Questionada sobre as críticas que recebe por conta da herança, ela é enfática. “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu. Não foi dividido. Nada foi dividido”, afirmou ela, que é mãe de quatro filhos do ator. O casamento de Tom Veiga e Alessandra durou 15 anos.
Morte de Tom Veiga
O ator, de 47 anos, foi encontrado morto, no dia 1 de novembro, em sua residência no Rio de Janeiro. O laudo médico apontou que ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Assim que foi noticiada a morte de Tom Veiga, amigos, colegas e fãs de Ana Maria Braga e do Louro José, seu maior personagem, prestaram homenagens e lamentaram a perda.