- Advertisement -
InícioEntretenimentoEx-mulher de André Gonçalves: "Xingou a filha e nem sabe a idade...

Ex-mulher de André Gonçalves: “Xingou a filha e nem sabe a idade dela”

- Advertisement -


source
André Gonçalves e Tereza Seiblitz
Divulgação

André Gonçalves e Tereza Seiblitz

Mãe da filha mais velha de André Gonçalves, Tereza Seiblitz fez um novo desabafo sobre a dívida de pensão de R$ 109 mil que o ator tem com Manuela Seiblitz, de 22 anos . Em relato publicado no Instagram, a atriz contou que o ator xingou a filha “de todas as formas” quando ela assumiu, aos 18 anos, as reinvindicações pela pensão na Justiça.

“André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23, é 22”, ressaltou Tereza. “Estou escrevendo isso por que sei que são muitas mulheres que passam por este tipo de injúrias que minha filha e eu estamos passando. Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito”.

Leia Também

“É triste e revoltante ver um pai expor assim os filhos”, frisou Tereza. “Quando a Manuela foi registrada, com 4 meses, fomos eu, meu compadre Emilio e ele buscar a carteira de identidade dele (André) retida num bar na Gávea por causa de uma dívida”, revelou a atriz.

No mesmo post, Tereza ressalta que André Gonçalves “nunca teve cotidiano” com a filha. “Não pegava fim de semana nem às quartas-feiras, como é comum. A única vez em que pedi para ele ir ao pediatra como, quase perdi a hora porque ele não apareceu”. Segundo a mãe de Manuela, André “furou vários encontros” com a filha. “Ele ligava, dizia pra mim que viria e não chegava. Ela esperando, e nada”.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -