InícioSANTA CATARINAEx-vereador que ofendeu deputada esteve preso por suposto esquema de corrupção

Ex-vereador que ofendeu deputada esteve preso por suposto esquema de corrupção

- Advertisement -

O ex-vereador Xande, usou sua conta nas redes sociais para ofender a deputada Ana Paula da Silva, ele colocou uma foto e faz um comparativo da vestimenta usada por Paulinha (PDT) e pela deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ), e destilou ofensas contra a Deputada. “Vergonha para SC, e um monte de babaca defende uma P*** dessas, lixos.” escreveu o ex-parlamentar.

Nos comentários, Xande reforça a ofensa respondendo a um apoiador. “Vira garota de programa e não deputada, não é mesmo?”

O ex-vereador Xande, paladino da moralidade,  tem semelhança ao macaco, senta no rabo e aponta para o rabo dos outros. Ele não seria a pessoa mais indicada para cobrar padrão de moralidade, posto que Ele  foi preso pela operação do Gaeco em Camboriú. Considerando que seu texto no twitter é indecifrável e parece ter sido editado por uma criança de 5º série. (Analfabeto funcional).

Entenda o caso: A Operação Terra Prometida investigava alterações no plano diretor em troca de propinas, na época, as investigações que levaram à operação Terra Prometida começaram em 2015, com base em notícia-crime recebida pelo Gaeco de Itajaí, que indicava que vereadores de Camboriú estariam recebendo “vantagens indevidas” para promoverem alterações no plano diretor municipal que beneficiassem, sobretudo, empresários ligados ao ramo de loteamentos imobiliários. Ao todo, 60 pessoas são investigadas.

A jornalista Dagmara Spautz publicou neste sábado uma entrevista em que fala da polêmica a cerca do decote e da vestimenta da deputada Paulinha, com o título “Em tempos de conservadorismo, decote de deputada é assunto mais comentado da posse em SC”Paulinha declara que não será outra mulher por ser deputada.

“Sempre usei roupa justa, sapato alto, decote. Achei que as pessoas iam falar do vermelho, mas só se concentraram no decote. As mulheres têm peito e eu tenho peito grande, sempre fui assim. Não é agora, que virei deputada, que vou virar outra mulher. Não estou aí para ser avaliada por isso. A sociedade de Bombinhas me avaliou pelo meu trabalho. O jeito como me visto é problema meu.”.

Opinião:

A onda da conservadorismo e as arminhas em punho com as mãos, tem ganhado espaço, enquanto o conteúdo vem sendo esquecido, no geral, cada um usa o que bem desejar e se sentir bem, a ocasião era importante, ela é uma mulher emponderada e responsáveis por seus atos e ações.

A deputada Ana Paula da Silva reuniu eleitores de todo o estado, conquistou uma resposta estupenda das urnas, terceira mais bem votada, porém, resta a pergunta, o que significa a liberdade de escolha? Quando escolhi apoiá-la nas eleições de outubro, não foi uma escolha simples, foi criteriosa, estávamos frente a um desafio, eleger o primeiro deputado da história da Costa Esmeralda, fato!

Ligue e anuncie (47) 99977 5420

Meu voto, não foi pelo seu jeito jovem de ser comportar e de suas vestiduras, meu voto foi fundado na sua capacidade intelectual, política e estratégica, por suas qualidades de gestão em administração, seus gostos pouco deveria importar, contudo, com essa onda de “achacadores”, lacradores de ultra direita e ultra esquerda que avaliam as pessoas por suas qualidades externas e não por suas experiencias ou por suas qualidades intelectuais vem deste perfil de mentes fascistas e perturbadas.

Para resumir, o ato de empoderar da Ana Paula da Silva deve ser considerado uma atitude de livre arbítrio, social e de comportamento, que consiste na sua ciência e na consciência responsável de mulher que ela representa em atitude e de coragem, principalmente por sua luta em favor dos fracos e oprimidos, sobre a importância da sua vestimenta o que isso interfere na nossa cultura? Isso é nada em comparação ao que ela representa como ferramenta de lutas pela Mulher, pela Criança e pelos idosos, me assusta as análises dos “achacadores” usar sua veste como ferramenta de opinião para julgar o desnecessário, as suas qualidades estão acima da vulgaridade de opiniões insensatas e maldosas de quem registrou tal imagem, fez julgamento precoce e louco que em nada contribui para o propósito em que ela, repito, Ana Paula da Silva, se propôs a defender enquanto deputada eleita, empossada para representar a nossa Costa Esmeralda.

Acredito que será um dos mandatos que irá alterar a linha do tempo da Casa Legislativa do Estado, arregace as mangas e atue como fiscal da lei, fiscal do orçamento, dos empenhos, exerça seu mandato com mesma competência que governou Bombinhas… parabéns e sucesso!  José Santana   

Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News