InícioBem-EstarCiência e Meio AmbienteFAACI vistoria Riacho dos Oliveiras

FAACI vistoria Riacho dos Oliveiras

- Advertisement -

23Após denúncias, a equipe da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI) vistoriou nesta quarta-feira (27/01) o rio conhecido como “riacho dos oliveiras” que desemboca na Orla do Centro. De acordo com relatos, as águas estavam com uma cor escura, o que foi descartado pelos fiscais.

“Por determinação do Prefeito Rodrigo Bolinha, assim que soubemos do fato vistoriamos o local, percorrendo as margens do rio e observamos que o curso seguia normalmente e a água estava limpa”, explicou o Presidente da Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), Marlon Neri de Souza.

Denúncias sobre crimes ambientais devem ser encaminhadas a FAACI, através dos telefones (47) 3267-14-85 e (47) 3267-14-86, das 12h às 18h.

 

Redação
Redaçãohttps://www.facebook.com/jornalfolhadoestadosc
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News