Fabiula Nascimento lambe os dedos no “Mais Você” e bomba nas redes sociais

- Advertisement -
source

Fabiula Nascimento e Armando Babaioff participaram do ” Mais Você ” na manhã desta quinta-feira (21). Os atores de ” Bom Sucesso ” falaram sobre o sucesso da novela, sobre traição e receberam homenagens. A conversa entre eles repercutiu nas redes sociais e o momento em que a interprete de Nana lambeu os dedos após comer uma das delícias que estavam na mesa do café bombou nas redes sociais.

Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do “Mais Você”

Fabiula Nascimento arrow-options
Reprodução/TV Globo

Fabiula Nascimento participou do “Mais Você” e fez sucesso


Armando Babaioff , que vive o grande vilão da trama das 19h, falou que sente na pele a raiva que o público sente de Diogo. “Me xingam muito. Tive que ressignificar o xingamento. Penso: isso aí deve ser um elogio (risos). Mas é muito divertido. Nunca me diverti tanto”, contou.

Leia também: Leão Lobo desmascara Ana Maria: “Truqueira, comete gafe pra ter audiência”

Na trama, Diogo mantinha dois relacionamentos, um com Nana, sua esposa, e outra com Gisele (Sheron Menezzes), sua amante. “Acho engraçado que as pessoas comentam muito sobre a traição como se fosse o aspecto mais violento desse casamento e desse homem, que é muito além disso. Ele é psicopata, mau, manipulador, muito violento. A traição é uma bobagem perto do que ele significa”, comentou a atriz.


Leia também: Angélica participa do “Encontro” e cospe suco ao vivo; assista ao vídeo

O nome de Fabiula Nascimento foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Ela recebeu diversos elogios e chamou atenção por se fartar no café da manhã oferecido por Ana Maria. “Sou igualzinha Fabiula, não nego nada pra comer”, comentou uma pessoa. “Gente a Fabiula comendo tudooo KKKKK AMO DEMAIS”, escreveu outra. “Todo mundo elogiando a Fabiula, e não estão errados não, estão certíssimos”, acrescentou mais uma.  

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News