- Advertisement -
InícioEntretenimentoFaixa inédita de Maurílio aguarda aval de Luiza para ser lançada

Faixa inédita de Maurílio aguarda aval de Luiza para ser lançada

- Advertisement -


source
Cantor Maurílio, da dupla com Luiza
Instagram

Cantor Maurílio, da dupla com Luiza

Maurílio Ribeiro, que morreu recentemente por complicações da tromboembolia pulmonar , deixou uma faixa inédita gravada em estúdio. A mesma é uma parceira da dupla Luiza e Maurílio com os sertanejos Miguel e Zé Felipe. Nas redes sociais, os rapazes disseram que a canção apenas será lançada se a cantora e os familiares do artista autorizarem a divulgação. “Essa decisão não é nossa [lançar a música]. Vai partir da família, da Luiza, da Luana [Ramos, mulher de Ribeiro]”, afirmou Miguel em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record.

Maurílio e Luiza participavam da gravação do DVD da dupla, quando ele passou mal e foi internado às pressas. “Nesse momento [em que conversávamos com os fãs], foi que ele [Maurílio] acabou se sentindo mal. Não chegamos a ver de fato o que tinha acontecido, pois estávamos interagindo [com os fãs]. Ele foi prontamente atendido e direcionado para o hospital”, relatou Miguel. “Não conseguimos curtir o DVD. Saímos do palco achando que íamos curtir, [porém] saímos do DVD para o hospital, fomos ver como o Maurílio estava. É triste isso”, complementou Zé Felipe.

Wandervan Azevedo, médico responsável por Maurílio, também falou com o folhetim sobre a saúde do músico. “Em hora nenhuma, o Maurílio esteve estável. Em hora nenhuma ele acordou, digamos assim. Isso não existiu!”. A mãe do artista, por sua vez, também estava presente na matéria. “Meu filho foi muito amado, desde o momento em que soube que estava grávida até hoje. Ele morreu fazendo o que gosta”, afirmou Odaisa Delmonte. Maurílio Ribeiro morreu em 29 de dezembro, aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia (GO) desde 15 de dezembro com um tromboembolismo pulmonar.


Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -