Farmácia Municipal tem atendimento suspenso na manhã de segunda-feira (27)


A Farmácia Municipal de Itajaí estará com o atendimento ao público suspenso na manhã de segunda-feira (27). A medida é necessária para conserto de equipamentos devido a um curto circuito. As atividades serão retomadas a partir das 13h de segunda.

Os moradores que necessitarem retirar medicamentos controlados no período da manhã devem se dirigir aos polos farmacêuticos do município: Santa Regina, Itaipava, Rio Bonito, Nossa Senhora das Graças e Jardim Esperança.

Mais informações sobre a Farmácia Municipal pelos telefones: (47) 3246-5667, 3246-6861 e 3246-6513. A unidade fica localizada na rua Manoel Vieira Garção, 54, bairro Centro.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos