quarta-feira, março 19, 2025

FEIRA DA CULTURA TERÁ MÚSICA A EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS NESTE SÁBADO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

- Advertisement -

 

BALNEÁRIO CAMBORIÚ TEM FEIRA DA CULTURA NO SÁBADO

A Feira da Cultura de Balneário Camboriú terá, neste sábado (13), uma programação muito especial. Organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), a feira contará com apresentações musicais, exposição de carros antigos e um “Dia D” focado na conscientização sobre a dengue. Todas as atividades vão ocorrer durante o horário padrão da feira, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia, também conhecida como Praça da Cultura.
Abrindo a programação musical, a dupla Rafael Ruan e Barbieri se apresenta das 10h às 11h30. Após eles, o solista Marcos Vinicius trará mais música ao ambiente no local, das 11h30 às 13h. Para finalizar haverá a apresentação da banda Square Brothers que animará a praça com boa música das 13h às 15 horas.
Na exposição de carros, evento que é costumeiro da Feira da Barra, estarão expostos diversos modelos de veículos de décadas passadas. A exposição reúne amantes de carros de toda Balneário Camboriú, que apreciam antiguidades.
Durante a feira, a Secretaria da Saúde vai movimentar uma equipe focada em conscientizar a população sobre a dengue, no “Dia D” contra a doença. Dessa maneira, além de curtir as atrações, os frequentadores ainda aprenderão um pouco mais sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti e como colaborar para a extinção dele.

                  FEIRA DA CULTURA

A Feira da Cultura é um evento semanal organizado pela FCBC. Nela, artesãos comercializam seus produtos semanalmente, enaltecendo a cultura do artesanato em Balneário Camboriú. A Feira da Cultura ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia (Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping, no Centro de Balneário Camboriú).

Fotos: Vagner Gabriel/FCBC

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News