DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Fernanda Lima posta primeira foto ao lado da filha e fala sobre maternidade

- Advertisement -
source

Neste sábado (23), Fernanda Lima fez uma publicação em seu Instagram, que conta com mais de quatro milhões de seguidores, em que aparece ao lado da filha , Maria Manoela, que nasceu no dia 27 de outubro deste ano. Casada com Rodrigo Hilbert, ela, que também é mãe de dois meninos, aproveitou para falar sobre maternidade. 

Leia também: Grávida, Fernanda Lima faz ensaio fotográfico totalmente nua

Fernanda Lima arrow-options
Reprodução/Instagram/Fernanda Lima

Fernanda Lima posta foto com a filha, Maria Manoela, que nasceu no mês passado, em seu Instagram

“Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, diz Fernanda Lima .

“Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso”, continua. 

Leia também: Advogado de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert nega “calote” em corretor de imóveis

“São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido”, completa.

Leia também: Marília Mendonça revela “drama” na gravidez e impressiona fãs: “Tadinha”

“E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade”, finaliza Fernanda Lima .

Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News