- Advertisement -
InícioEntretenimentoFilho de Chico Anysio diz que perdeu trabalhos por brigas do pai

Filho de Chico Anysio diz que perdeu trabalhos por brigas do pai

- Advertisement -


source
Nizo Neto e Chico Anysio
Reprodução/Instagram

Nizo Neto e Chico Anysio


O ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio, revelou, nesta quinta-feira (16), que sofreu para conseguir entrar em projetos na carreira artística por causa das brigas públicas do pai.

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, Nizo garantiu que lidou com ônus de ser filho de um dos nomes mais fortes do humor brasileiro. “Muitas vezes as pessoas não gostam e isso acaba respingando em mim. Ele brigava com uma pessoa publicamente e aí ela não vai me chamar [para um projeto]. Tem que ser elevada espiritualmente para isso”, explicou Nizo.


Porém, o ator garante que ainda colhe mais bônus, mas se incomoda com as comparações. “Com certeza ser filho do Chico Anysio tem ainda muito mais vantagem do que desvantagem. É motivo de orgulho. Mas têm aqueles que comparam [nosso trabalho] e é uma covardia muito grande. Quem vai chegar perto de ser como ele era?”, perguntou.

Nizo Neto também contou para Daniela Albuquerque que Chico Anysio não queria que ele seguisse carreira artística. O veto também foi desejado por Anysio para Bruno Mazzeo e Lug de Paula. “Ele queria que eu fosse advogado de qualquer jeito, uma coisa absurda. Jamais eu seria advogado”, afirmou Nizo, que começou na televisão ainda criança no humorístico “Chico City”.

Fonte: IG GENTE

- Advertisement -
- Advertisement -
Social
15,000FãsCurtir
10,000SeguidoresSeguir
5,000SeguidoresSeguir
500InscritosInscrever
Ultimas Nóticias
- Advertisement -
Recem postados
- Advertisement -