BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

FIM DE SEMANA COM FERIADO TERÁ PREDOMÍNIO DE SOL NO ESTADO

- Advertisement -

 

PORÉM, FRIOZINHO TÁ CHEGANDO DEVAGAR

Um sistema de alta pressão que já atua em Santa Catarina desde a quarta-feira, 26, seguirá influenciando o tempo nos últimos dias de abril, até o feriado de 1º de maio. Com isso, a previsão do tempo indica o predomínio de sol entre poucas nuvens em grande parte do estado nesse período.

OUTONO COMEÇA MOSTRAR SUA CARA

Esta alta pressão irá favorecer o transporte de umidade do mar em direção ao continente, o que contribuirá para a maior presença de nuvens e ocorrência de chuvisco e/ou chuva fraca e bem isolada nas regiões litorâneas, principalmente nos extremos do dia, de sexta-feira, 28, até domingo, 30.
Entre a sexta e a segunda-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, as temperaturas mínimas serão mais baixas nas madrugadas e amanheceres, oscilando entre 7 a 14°C do Extremo Oeste aos Planaltos, no Alto Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis e variando entre 14 a 20°C no Litoral e em áreas próximas. Ainda, na manhã de sexta, há chance de geada nos pontos mais altos da Serra catarinense.

                             UM SOL PRA CADA UM

Fim de semana ficará assim o tempo inteiro

As temperaturas máximas ficam amenas, variando entre 21 a 25°C em boa parte do estado, chegando aos 27°C em cidades ao sul das regiões do Extremo Oeste, do Oeste e do Litoral Sul. Na segunda-feira, as temperaturas devem ficar mais altas, com máximas chegando aos 31°C no Litoral Sul e no Extremo Oeste.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos