PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

FLORIANÓPOLIS: AGOSTO COMEÇA SECO E TEMPERATURAS ELEVADAS PARA A ÉPOCA

- Advertisement -

ISTO SERIA INFLUÊNCIA SÓ DO EL NIÑO?

O mês de agosto começa NESTA TERÇA-FEIRA (1º) com influência de uma massa de ar mais seco e em aquecimento em Santa Catarina, o que leva a dias ensolarados com poucas nuvens e temperatura mais elevada, especialmente durante as tardes. Nas regiões do Extremo Oeste, Oeste, Litoral e Vale do Itajaí, a máxima deve variar de 28°C a 34°C, sendo que a sexta-feira (04/08) será o dia mais quente da semana.
A análise foi feita pela meteorologista Gilsânia Cruz, profissional da Epagri/Ciram. Ela lembra a importância de procurar sempre as informações em sites oficiais, a fim de ficarmos sempre bem informados.


As imagens de satélite mostram nuvens (em tons de azul e verde) na Argentina, ao sul do Uruguai, associadas a corrente de jato (ventos fortes em altitude) e deslocamento de uma frente fria. Em SC, sol e poucas nuvens devido a presença de uma massa de ar frio e seco no Sul do Brasil. Temperatura baixa, 17°C em Florianópolis e 8°C em Lages. Mais informações de temperatura e chuva, obtidas de estações automáticas da Rede de Monitoramento Epagri/Ciram com instituições parceiras, podem ser visualizadas em: https://ciram.epagri.sc.gov.br/agroconnect/.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News