PORTO BELO REALIZA SEGUNDO ENCONTRO DE PESCADORES NA PRAIA DO BAIXIO

Na última terça-feira (23), cerca de 50 pescadores locais reuniram-se para o Segundo Encontro de Pescadores no Município de Porto Belo. Organizado pelo Governo Municipal em parceria com a Secretaria da Pesca e com apoio da Fundação de Esportes,

FLORIANÓPOLIS: GOVERNADOR PARTICIPA DA PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA

- Advertisement -

EVENTO FOI NESTA QUINTA 12 DE OUTUBRO

Na manhã de quinta-feira, 12/10, Dia de Nossa Senhora Aparecida, o governador Jorginho Mello participou da procissão em honra à padroeira do Brasil realizada em Jurerê Tradicional, em Florianópolis. A homenagem é realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Após a procissão, foi realizada uma missa.
– Hoje, dobro os joelhos para pedir de todo o coração: proteja Santa Catarina. Interceda por nós, ó Mãe. Ampare-nos sob o vosso manto protetor e sustenta a nossa esperança e fé para que possamos superar esse momento tão difícil – disse o governador Jorginho Mello, lembrando a preocupante situação com as chuvas enfrentada pelo estado.

NOSSA SENHORA APARECIDA

A festa liturgia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida é celebrada em 12 de outubro, que é feriado nacional no Brasil desde 1980. A data marca o momento em que o Papa João Paulo II consagrou a Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, em São Paulo.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos