DEFESA CIVIL ALERTA PARA VOLUMES ALTOS DE CHUVA NO RS

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu na noite de terça-feira (21) um novo alerta para chuvas intensas no estado, com volumes que podem ficar entre 120 mm e 150 mm na metade sul do estado para os próximos dois dias. 

FLORIANÓPOLIS: POLÍCIA MILITAR E FUNDAÇÃO CATARINENSE DE CULTURA EM SINTONIA

- Advertisement -

 

PM E FUNDAÇÃO INICIAM COOPERAÇÃO DE RESGATE HISTÓRICO DA INSTITUIÇÃO

O comando-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) recebeu na quarta-feira, 2, a visita do presidente da Fundação Catarinense de Cultura, Rafael Nogueira. Ele foi recebido pelo chefe do Centro de Comunicação Social da PMSC, coronel Marcos Aurélio Ramm, setor responsável pelo Museu de Armas Major Lara Ribas e pela Banda de Música O Piano Catarinense.
Junto com o comandante-geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, Nogueira percorreu as instalações do histórico edifício onde está localizado do Comando-Geral, no Centro de Florianópolis, destacando-se o Salão Nobre, a Sala de Situação (onde são acompanhadas em tempo real todas as ocorrências) e a Sala de Ensaios Tenente Pompeu. Em seguida o presidente da FCC seguiu para a sede do Museu de Armas, na Av. Beira-Mar Norte.

Segundo o comandante-geral da PMSC, a visita do presidente da FCC marca um importante momento de resgate da história da instituição. O comandante destacou que o professor Rafael tem uma grande experiência na área cultural e poderá ajudar a PM nesse processo de valorização da história de 188 anos da Polícia Militar em Santa Catarina.
Por sua vez, Rafael Nogueira disse que a Fundação estará sempre de portas abertas para a PMSC. Ele ressaltou que a visita proporcionou-lhe conhecer essa história que a PMSC pode resgatar e deixar como legado para toda a sociedade catarinense.

Marcelo Passamai: Assessoria da Polícia Militar de Santa Catarina – Contato: 48991250927

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News