sábado, março 22, 2025

Florianópolis realiza ação de segunda dose neste sábado (18)

- Advertisement -


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, convoca toda população para a aplicação de segunda dose de vacina contra Covid-19. A vacinação será feita em todos que já estão no prazo, ou já passaram, para receber o imunizante. Até o momento, o prazo para a segunda dose de Pfizer segue em 12 semanas, até que a Capital receba mais imunizantes deste fabricante.

Estas pessoas representam famílias, abraços e novas histórias que podem ser vividas com mais segurança se o esquema vacinal estiver completo. Quem completa a imunização ajuda a si, a quem ama e a toda a sociedade. Confira os locais: 

D2 de todos os laboratórios das 9h às 16h:   


Pontos fixos: 
Estádio Orlando Scarpelli;
SEAD/Centro próximo ao Hippo;
Floripa Shopping;
Centro de Eventos da UFSC;
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
Antigo Aeroporto.

Drive-thru: 

 Beira mar Continental;
Centro de Eventos UFSC;
Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
Antigo Aeroporto.


- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News