Fórum Municipal de Educação realiza audiência pública para eleger novos integrantes

- Advertisement -


Nesta quarta-feira (18/8), às 19h, o Fórum Municipal de Educação de Joinville realiza audiência pública para eleger novos integrantes para o mandato 2021/2025. A reunião será on-line, na plataforma virtual Teams. No edital de convocação há informações sobre o link para acesso. Dúvidas à respeito da audiência virtual podem ser esclarecidas pelo telefone 3461-9013.

Podem participar da audiência e da eleição, representantes de entidades, instituições e movimentos sociais como escolas de Ensino Médio e Profissionalizante da Rede Particular; instituições particulares de Ensino Superior; Associação Catarinense das Fundações Educacionais; entidades e associações que atendam pessoas com deficiências ou transtornos globais do desenvolvimento; entidades sindicais dos trabalhadores em educação; associações de pais e professores das escolas das Redes Públicas; associações de bairros; entidades que atuam em defesa dos direitos humanos; movimentos de afirmação da diversidade étnico-racial; movimentos de afirmação da diversidade sexual; entidades de estudantes do Ensino Médio; entidades de estudantes do Ensino Superior; e entidades educacionais confessionais.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News