Funkeira diz que foi vítima de agressões físicas: “Não vou aceitar mais isso”

- Advertisement -


source
MC Bragança mostrou agressões que sofreu
Reprodução/Instagram

MC Bragança mostrou agressões que sofreu

Funkeira e modelo, Letícia Bragança, conhecida como MC Bragança, publicou no Instagram uma série de stories contando que foi vítima de agressão física. As imagens mostram a artista com hematomas pelo corpo, cortes na boca e fios de cabelo arrancados. Ela contou que sofre agressões desde 2019. 

Nas imagens compartilhadas pela MC na noite desta segunda-feira (9), a funkeira chora e mostra os ferimentos na boca e rosto. Na legenda, ela diz: “Eu não vou aceitar mais isso” e “sempre me calei, anos apanhando”. 

Letícia não explicou quem foi o autor das agressões, em um dos vídeos, é possível ouvir uma pessoa que acompanha a MC dizendo: “isso não é coisa de relacionamento nenhum não”. Em 2019, a MC contou nas redes sociais que sofria agressões, exibindo os lábios feridos. “Mulheres, nunca deixem homem nenhum bater em vocês“, disse. Mas logo depois ela apagou as imagens.


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News