DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Geraldo Luís solta palavrão ao vivo após falha da equipe; assista

- Advertisement -


source
Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do
Reprodução

Geraldo Luís enfrenta problemas com a audiência do “Balanço Geral Manhã”

Geraldo Luís, de 50 anos, começou a terça-feira (14) entrando numa saia justa. Logo no primeiro bloco do “Balanço Geral” uma falha de comunicação entre o apresentador e a equipe técnica da Record TV fez com que ele soltasse um palavrão ao vivo. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível notar que Geraldo tenta começar o “Balanço Geral” noticiando a polêmica envolvendo Ávine Vinny, cantor de “Coração Cachorro”, que foi preso nesta madrugada . “Bom dia, ao vivo! Solta o clipe dele aí, solta”, disse o jornalista. Em seguida, o mesmo pergunta se o canal de comunicação interna está desligado, ou seja, fora do alcance do público. “Alô, está fechado? Falem comigo aí, bom dia. Cheguei né, [email protected] Já deu o que tinh…”, continuou ele, que interrompeu a frase assim que notou que a comunicação estava aberta. Assista.

No Twitter, telespectadores do folhetim da Record TV tiveram opiniões diversas. Teve quem se sentiu mal pela gafe da equipe; outros falaram sobre os rumores envolvendo o mau-temperamento do apresentador; apareceu até quem dissesse que o mesmo estaria insatisfeito apresentando o “Balanço Geral”. Confira as reações coletadas na plataforma.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News