Governador anuncia recursos para a realização do espetáculo “A Tomada de Laguna” e recebe o Título de Cidadão Lagunense

- Advertisement -



Foto: Peterson Paul/Secom

O governador Carlos Moisés garantiu o repasse de R$ 500 mil via convênio para a retomada da realização do espetáculo “A Tomada de Laguna”, um importante resgate histórico do município e do Estado. O chefe do Executivo estadual fez o anúncio durante a solenidade em que recebeu o Título de Cidadão Lagunense, na noite desta quinta-feira, 05, em Laguna. A honraria é concedida pela Câmara de Vereadores em reconhecimento à prestação de serviços em prol do desenvolvimento da cidade. A homenagem foi apresentada após aprovação, de forma unânime, de um decreto legislativo pelo parlamento local.

O governador agradeceu o título recebido e destacou os projetos e obras em andamento para a cidade e região. “Sinto-me honrado, agradecido. Certamente vamos trabalhar muito para retribuir todo esse carinho que temos ao povo de Laguna. Vamos avançar muito em novos investimentos para a região Sul, para que possamos evoluir nas ações melhorando a qualidade de vida das pessoas. A efetivação do espetáculo ‘A Tomada de Laguna’ vai movimentar a cultura e o turismo e vai trazer benefícios não só para o povo deste município, mas para todos aqueles que vão conhecer a nossa história”, disse Carlos Moisés.

Para o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, o anúncio do repasse do recurso para a realização do evento surpreendeu positivamente. “Foi uma grata surpresa. Com esse recurso, somado aos do município e aos da iniciativa privada, vamos resgatar esse grande evento da maneira mais magnífica que poderia haver. Vai elevar ainda mais a autoestima da população lagunense”, projeta Samir.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina
Fone: (48) 3665-3022
E-mail: imprensa@secom.sc.gov.br
Site: www.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News