Governador faz visita de cortesia ao comandante da 14º Brigada de Infantaria Motorizada do Exército

- Advertisement -


.


Foto: Julio Cavalheiro/ Secom

O governador Carlos Moisés participou de uma audiência com o general de brigada Sidnei Prado, comandante da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, na tarde desta quarta-feira, 19. Na ocasião, o chefe do Executivo elencou as ações realizadas à frente do Governo do Estado, especialmente no combate à Covid-19. O encontro ocorreu no Comando da 14ª Brigada, no Centro de Florianópolis.

“Foi  um encontro bastante produtivo, em que pudemos ter a oportunidade de explicar algumas das ações que estamos implementando no Governo do Estado. O general nos reforçou a necessidade de ampliarmos as parcerias e colocou a estrutura do Exército à disposição do Estado”, destacou o governador após o encontro.

O general Prado explicou ao governador a estrutura do Exército hoje disponível, com um total de 5,5 mil homens, sendo três mil diretamente subordinados à 14º Brigada. Ele também contou um pouco da história da instituição e do trabalho realizado no Estado desde que assumiu o comando, em janeiro deste ano.

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: leonardogorges@secom.sc.gov.br 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News