Governador prestigia sessão em homenagem aos 90 anos da Assembleia de Deus em Santa Catarina

- Advertisement -



Foto: Peterson Paul/Secom

O governador Carlos Moisés participou na noite desta segunda-feira, 05, da sessão especial em homenagem aos 90 da Igreja Assembleia de Deus em Santa Catarina. A solenidade ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa (Alesc) e contou com a presença de líderes religiosos de diversas regiões do Estado.

“São 90 anos da construção de uma bela história. A Assembleia de Deus também desempenha um papel social muito importante. A iniciativa do deputado estadual Ismael dos Santos, ao propor essa sessão, é muito justa. Os homens e mulheres aqui presentes trabalham para melhorar a a vida das pessoas, que é algo que tentamos fazer também por meio do Governo”, afirmou Carlos Moisés.

A Assembleia de Deus chegou a Santa Catarina no ano de 1931 e possui aproximadamente 300 mil fiéis em Santa Catarina. Ao todo, são aproximadamente 2,9 mil templos no Estado, divididos em 304 campos eclesiásticos.

A sessão foi comandada pelo presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal, e também teve a presença dos parlamentares Ismael dos Santos (proponente da sessão) e Kennedy Nunes.

Informações adicionais para imprensa:
Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: leonardogorges@secom.sc.gov.br 
Fone: (48) 3665-3045
Site: www.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News