GOVERNO MUNICIPAL VAI CONSTRUIR O CENTRO DE ATENDIMENTO AO AUTISTA EM ITAPEMA

- Advertisement -

 

PREFEITA NILZA ANUNCIA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO AUTISTA

 Prefeita entrega Ordem de Serviço à empresa vencedora

    Itapema vai ganhar um Centro de Assistência ao Portador de Espectro Autista. O espaço será construído próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do novo Hospital Municipal. A prefeita Nilza Simas, acompanhada do secretário da Saúde, Alexandre dos Santos e do vereador João Iris Romera, esteve no local, na tarde da última segunda-feira (3) para entregar a ordem de serviço à empresa vencedora da licitação.
       O local terá mais de 1400m² de área construída com dois pavimentos, diversas salas de atendimento, consultórios, auditório, além de espaço para práticas integrativas e atividades de socialização. “Tudo foi pensado para que desde o acolhimento até as atividades de convivência sejam realizados de forma humanizada”, destacou o secretário Alexandre dos Santos.


       Por sua vez a prefeita Nilza Simas destacou a importância de mais este local de promoção à saúde. “Hoje é mais um compromisso assumido que começamos a realizar. Minha gratidão ao deputado Júlio Garcia, ao nosso governador Jorginho Mello, aos nossos vereadores Raquel e João da Farmácia que contribuíram para que esse projeto comece a ganhar vida! Nossas crianças e adolescentes merecem”, afirmou.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News