Grávida morta no Rio gravou com Thiaguinho: “Mais uma família preta chora”

- Advertisement -


source
Thiaguinho lamentou a morte da parceira de trabalho
Reprodução/Instagram

Thiaguinho lamentou a morte da parceira de trabalho

O cantor Thiaguinho lamentou nas redes sociais a morte de Kathlen Romeu, de 24 anos, que estava grávida de 4 meses e foi baleada na zona norte do Rio de Janeiro. A jovem participou do clipe ‘Pretinho Tipo A’, uma produção com Léo Santana, em maio de 2019.

“Perdemos nossa parceirinha de trabalho… Mais uma família preta chora a perda de ente querido… Mais uma vez, assassinaram um nosso!”, escreveu o cantor no Instagram na manhã desta quarta-feira (9).

“É revoltante! É angustiante! E é sempre com a gente! A bala na cabeça dela, dói na minha…E tem que doer na sua também!”, disse. 

Léo Santana também compartilhou uma homenagem com a mesma foto em suas redes sociais. “Que sua família seja forte quanto você e seus princípios para poder aguentar a dor da sua perda”, disse.

Kathlen foi baleada e morta durante uma incursão policial na comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que “a gestante faleceu logo após chegar ao Hospital Municipal Salgado”. 

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News