EDITORIAL: MORADIA É DIREITO DO CIDADÃO E LUTAR POR ELA NÃO É CRIME

A luta incansável dos movimentos é que garante o cumprimento da lei quanto à função social da moradia. O propósito desses movimentos é defender a atuação histórica, democrática e transparente de lideranças e dos sem teto. Mas isto ocorre nos centros maiores, onde esse tipo de luta congrega uma série de pessoas que buscam por melhores condições de vida.

Grupo FG anuncia escritório de arquitetura com foco em projetos disruptivos e alinhados com a história de vida dos clientes

- Advertisement -

Mercado Imobiliário: O Grupo FG, que tem à frente o empresário Jean Graciola, anuncia ao mercado seu mais novo projeto: um escritório de arquitetura, com foco em interiores, voltado para o público de alto padrão e com um olhar disruptivo, projetando ambientes que se conectem com a história de vida de seus clientes. “Essa era uma demanda latente de mercado e agora, juntamente com os empreendimentos, poderemos entregar unidades prontas para morar, personalizadas e exclusivas. Esse projeto é focado na facilidade para os clientes, que são de diversas partes do país e até do exterior e agora conseguem concentrar todas as necessidades em uma única empresa”, explica o empresário.

Para esse novo projeto, o grupo buscou uma parceria de renome e que tivesse alinhamento de propósito com a marca FG. Assim, o escritório MDX Arquitetura, dirigido pela designer de interiores Maria Cristina Rubio da Silva e pela arquiteta Maria Fernanda Wiethorn Aliano, com mais de 20 anos de mercado e com obras no Brasil e exterior, passa a integrar a holding das empresas Graciola e a assume a identidade de We.Arch, nós somos arquitetura. O escritório já nasce com uma expertise de mais de 140 obras, incluindo uma das maiores coberturas do país, responsável pelo maior içamento do Brasil, a 234 metros do nível do mar, quando uma banheira SPA de oito lugares (270 cm x 230 cm x 80 cm) e com 120 kg foi levada até a cobertura do Infinity Coast.

Marcando esse momento, a empresa também assume um novo endereço, na cidade com maior valorização imobiliária do país, Balneário Camboriú. “Uma casa moderna, com espaços de experienciação e onde o cliente pode visualizar, na prática, a aplicação dos materiais e fornecedores mais conceituados do mercado de arquitetura”, explica Maria Fernanda Wiethorn Aliano.

As arquitetas destacam que o objetivo é trazer ao mercado ainda mais possibilidades e inovações, que valorizem o bem morar e o bem viver. Além disso, a união das marcas também fortalece a internacionalização dos produtos, junto com os projetos desenvolvidos pela FG.

Segundo o presidente da FG, Jean Graciola, a nova operação foi focada em demandas dos clientes. “Ele pode comprar seu apartamento, escolher o projeto e negociá-lo junto, dando maior rentabilidade ao seu investimento, fortalecendo economia e otimizando seu dinheiro”, explica. Mas esclarece: “a We.Arch não será exclusivamente para atendimento de nossos clientes, nosso objetivo é ampliar áreas de atuação e oferecer ao mercado produtos que entendam do perfil do novo consumidor e o papel fundamental do morar nesse cenário”.

Além da construção civil, o Grupo FG atua na hotelaria, serviços, entretenimento e incorporação de supertalls e já trabalha em seu novo produto na área financeira.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos