GUARAMIRIM: PREFEITURA REFORÇA ACOLHIMENTO A PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE O FRIO INTENSO

Com a chegada do tempo frio muitos precisam desse apoio

Com a chegada das baixas temperaturas a secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, do município de Guaramirim, reforça o atendimento à população em situação de rua. A orientação é para que essas pessoas procurem abrigo no Projeto Fome de Amor, que funciona 24 horas por dia.

O local oferece pernoite, alimentação, roupas de inverno, itens de higiene, colchões e cobertores, garantindo proteção e dignidade durante o frio intenso.

Além disso, a população pode contribuir com doações de roupas de cama, cobertores e roupas de inverno, especialmente masculinas, que são as de maior necessidade no momento.

O abrigo está localizado na Rua Natal Deretti, no bairro Nova Esperança. Para mais informações, contatar o responsável Patrick pelo número 47 99955258.

 —————–

Da Assessoria PMG

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
PUBLICIDADE
Ultima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
[bws_pdfprint display='pdf']
Related News

Isso vai fechar em 0 segundos