Equipe vai percorrer os bairros para recolher o material
Serão recolhidos móveis velhos, colchões, eletrodomésticos inutilizados e outros itens de grande volume. Não serão aceitos entulhos de construção civil nem galhos de árvores, que devem ter destinação adequada.
Os moradores devem colocar os materiais na calçada, em frente à residência, até a noite de quinta-feira, já que a coleta começa cedo na sexta-feira. As equipes passam pelas ruas principais e também por vias laterais, garantindo o atendimento de toda a comunidade.
CONFIRA O CRONOGRAMA:
08/08: Flor de Maracujá, Corticeira, Corticeirinha e Poço Grande (lado direito da BR-280 sentido BR-101).
22/08: Poço Grande (Aeropark), Quati, Serenata, Bruderthal e Caixa d’Água até a rodovia do Arroz.
12/09: Avaí, Amizade, Centro e Nova Esperança.
26/09: Poço Grande, Guamiranga, Loteamento São Lucas e Escolinha até o viaduto da BR-280.
10/10: Bananal do Sul e Beira Rio (da ponte do Guamiranga até a SC-108).
24/10: Vila Mannes, Imigrantes, Recanto Feliz e Vila Amizade.
14/11: Jacu-Açu, Ponta Comprida, Rio Branco, Vila Carolina e Barro Branco.
28/11: Vila Freitas, Morro do Schmidt, Ilha da Figueira e Figueirinha.
A Prefeitura reforça que o Bota-Fora é essencial para evitar o acúmulo de lixo em locais impróprios; prevenir criadouros do mosquito da dengue; e manter a cidade limpa e organizada.
———————-
Da Assessoria PMG




























