Homem morre nos Estúdios Globo após mal súbito

- Advertisement -


source
Globo lamenta morte de funcionário
Reprodução

Globo lamenta morte de funcionário


O funcionário João Bernardo Cordeiro de Souza morreu nos Estúdios Globo, nesta sexta-feira (3), após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava no local. 

João tinha 67 anos e era funcionário da empresa Saimel, que presta serviços para a Globo. Em contato com o iG, a emissora carioca explicou que o homem foi socorrido imediatamente no local por paramédicos, mas não resistiu.


Leia Também

A Globo lamentou a morte do funcionário e garantiu que está acompanhando a assistência à família de João dada pela empresa Saimel. 

Veja comunicado da Globo:

O funcionário João Bernardo Cordeiro de Souza, de 67 anos, da empresa Saimel, que presta serviço para a Globo em obras nos Estúdios Globo, morreu hoje após sofrer um mal súbito. Ele foi socorrido imediatamente no local por paramédicos, mas infelizmente não resistiu. A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de João Bernardo pela empresa da qual era funcionário.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News