PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Império: Cora salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado

- Advertisement -


source
Império: Cora morre! Vilã salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado
Thais Teles

Império: Cora morre! Vilã salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está focado em matar José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império” desde que ele retornou da “morte”. Após criar uma emboscada em pleno desfile da União de Santa Teresa, onde o Comendador foi o homenageado, tudo dá errado por causa de Cora (Marjorie Estiano).


A vilã descobriu o plano de Maurílio e interferiu. Antes que o canalha atirasse em José Alfredo, Cora salva o amor de sua vida. Cristina (Leandra Leal) leva a tia às pressas para o hospital na esperança de salva-la, mas a situação será complicada.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos