ITAJAÍ CHEGA AOS 164 ANOS COMO POTÊNCIA DO PRESENTE DE OLHO NO FUTURO

Em comemoração ao aniversário de 164 anos de Itajaí, celebrado neste sábado (15), serão distribuídas cinco mil fatias de bolo à população. O corte do bolo será a partir das 15h, na Praça Vidal Ramos (Marco Zero),

“Império”: João Lucas se desespera com a sentença médica de Du

- Advertisement -


source
Império: Du é levada às pressas para emergência, entra em trabalho de parto e João Lucas se desespera com sentença médica: “Morte”
Thais Teles

Império: Du é levada às pressas para emergência, entra em trabalho de parto e João Lucas se desespera com sentença médica: “Morte”

Enquanto José Alfredo (Alexandre Nero), após seis meses longe se fingindo de morto, decide voltar para o Rio de Janeiro, Du (Josie Pessoa) estará sofrendo em “Império”. Em plena noite de Natal a bolsa da esposa de João Lucas (Daniel Rocha) estourará.

Será uma correria da família Medeiros de Albuquerque para chegar no hospital em tempo recorde. Haverá uma péssima notícia que a situação de Du é preocupante. Maria Marta (Lilia Cabral) é quem vai amparar o filho caçula quando eles descobrirem que há risco de que mãe e filhos morram. Ao perceber que o filho está péssimo, a ricaça o consolará:

Você viu?

“Meu querido, vem cá, vem. Você sabe, João Lucas, que você foi o meu filho mais difícil de nascer? Nós dois quase morremos. E, no entanto, nós estamos aqui, não estamos? É a história que vai repetir. E nós vamos conseguir sobreviver , garantirá a suposta viúva.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News