DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Inconsolável, Celso Portiolli surge ao prantos após morte de Gugu Liberato

- Advertisement -
source

Ainda emocionado com a notícia da morte de Gugu Liberato, Celso Portiolli postou em seu perfil no Instagram um vídeo chorando muito e lamentando a morte do colega do colega de profissão e por anos também de amissora.

Leia também: Gugu tinha “alguma atividade cerebral” quando chegou no hospital, diz médico

Celso Portiolli e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução

Celso Portiolli e Gugu Liberato


“Meus profundos sentimentos aos familiares do Gugu. Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito”, escreveu Celso Portiolli para o amigo Gugu Liberato .

Leia também: “Não fiquem com medo”, diz mulher de Galvão Bueno para filhos de Gugu

Aos domingos, o apresentador costuma apresentar seu programa “Domingo Legal”, no SBT , que por anos foi comandado por Gugu que morreu na última sexta-feira (22) após cair de quatro metros de altura enquanto trocava o filtro do ar-condicionado de sua casa em Windermere, nos Estados Unidos.


Leia também: Filha de Gugu Liberato faz pronunciamento após morte do apresentador

O programa deste domingo terá um conteúdo especial totalmente dedicado ao Gugu Liberato que será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e enterrado no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Ainda não há informações de quando o corpo do comunicador chegará ao Brasil.


Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News