PORTO BELO: CÂMARA APROVA CENSO DE INCLUSÃO DE PESSOAS AUTISTAS

Programa Municipal Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista e de seus familiares é aprovado pela Câmara de Vereadores de Porto Belo. Evento ocorreu nesta quarta-feira (17), quando o Censo de Inclusão das Pessoas com Deficiências, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de seus familiares foi aprovado pelos parlamentares locais.

Influenciador faz tatuagem em homenagem a Wesley Safadão

- Advertisement -


source
Influenciador faz tatuagem em homenagem a Wesley Safadão
The Music Journal Brazil

Influenciador faz tatuagem em homenagem a Wesley Safadão

Por essa Wesley Safadão não esperava, neste domingo (10), Cremosinho surpreendeu a todos com uma homenagem inusitada, tatuando as iniciais do nome do cantor, o que chamou a atenção foi o local escolhido, ele as tatuou em uma de suas nádegas. No palco ao lado de Tirulipa e Safadão, o influenciador mostrou a tatuagem em uma transmissão ao vivo.


Leia Também

“Uma tatuagem em sua homenagem, num lugar que ninguém dá de primeira. Mas você , Safadão, foi de primeira”, brincou Cremosinho. “Ele tatuou WS no carretel” , completou Tirulipa.

“Vê se eu dou conta”, escreveu Wesley Safadão ao compartilhar o vídeo em seu Instagram.

Leia Também

O Influenciador aproveitou para dar uma alfinetada no cantor Xand Avião. Para quem não lembra do episódio, Xand deu um empurrão nele em um evento de uma empresa onde os dois foram contratados para se apresentar, na ocasião a situação bombou na web e Xand veio publicamente pedir desculpas. Mas pelo visto o influencer não superou nem tão pouco aceitou o pedido de desculpas.

“Todo mundo pede a Deus um empurrãozinho na carreira, eu quero agradecer a Deus por esse empurrãozinho” , disse o humorista a Tirulipa e Safadão, que desconversaram e seguiram o show.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos