Influenciadora morre por conta da Covid-19 em João Pessoa

- Advertisement -


source
May Valencio
Reprodução Instagram

May Valencio

Mayara Valencio, influenciadora de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (23) por conta de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2). Natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, ela estava internada em João Pessoa, no Hospital Clementino Fraga.

A influenciadora estava internada, inicialmente, no Hospital Universitário de João Pessoa, mas foi transferida há duas semanas para o Clementino Fraga, também na capital, para tratamento de uma patologia — que não foi divulgada.

De acordo com informações da família, Mayara teve uma parada respiratória, como consequência das sequelas da Covid-19. A jovem foi sepultada na manhã desta quinta-feira (24), em Cajazeiras.

A influencer é filha de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito da cidade e de Lucieide Valencio, ex-vereadora. A irmã é a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do município, Daianny Oliveira. Em homenagem a perda da família, a prefeitura de Cajazeiras emitiu nota de pesar.


Esta matéria contém informações de G1.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News