PRÉ-CANDIDATO DO PDT – SUGERE QUE A UNIFICAÇÃO DA OPOSIÇÃO É ESSENCIAL

O advogado Allan Schroeder (na foto com Claudir), um dos pré-candidatos anunciados pelo PDT de Balneário Camboriú para concorrer ao cargo de prefeito, disse que o partido está trabalhando pela unificação das oposições para a escolha de uma chapa única para enfrentar as próximas eleições municipais.

INOVAÇÃO: APP INDOAÍ PROMETE REVOLUCIONAR MERCADO DA BELEZA NO BRASIL

- Advertisement -

O profissional, Bill Alob, paranaense de Porto Rico, filho de barbeiro, trabalhando com Salão de Beleza há longo tempo, uniu suas ideias com um seu amigo gaúcho e, como duas cabeças sempre pensam melhor, em meados de 2022 resolveram criar um Aplicativo Virtual para facilitar a vida de pessoas relacionadas ao ramo, tanto os profissionais quanto a enorme clientela do setor. Alob, foi o entrevistado nesta segunda-feira, 13, no Folhacast, pelos jornalistas Elias Costa e José Santana, conta durante uma hora sobre o projeto de expansão do aplicativa Indoaí.

IDEIA VEIO COM A PANDEMIA

Bill Alob diz que, com a chegada da Pandemia da Covid-19, um setor que cresceu muito nesse período foi o do E-Comerce, e foi assim que os dois amigos começaram bolar a ideia do aplicativo numa área conhecida como Vale do Silício (Homônima de Los Angeles, em Florianópolis-SC), cujo objetivo é unir os profissionais da beleza na plataforma, a fim de facilitar a vida desses mesmos profissionais.

Alob ressalta que hoje 60% das manicures já atendem em domicílio, e que o Aplicativo chega exatamente para que as pessoas que não querem perder tempo, possam encontrar esses profissionais disponíveis para atendimentos delivery.

Mas Bill Alob lembra que para ter seu nome no aplicativo, o profissional precisa passar por uma sabatina geral, para que se conheça em detalhes se são decentes ou não. Isso porque, eles vão adentrar às casas das pessoas, e nunca se sabe o que pode ocorrer. Por isso precisam passar pela sabatina para se saber se são de confiança para esse tipo de atendimento.

FUNCIONAMENTO DO APP

Depois de adquirir e baixar o aplicativo, o cliente pode fazer a compra do mesmo para começar a atividade. Isso vai facilitar a vida do profissional, mas, principalmente a vida do cliente, aquele cliente que fica pensando se vai ao salão mais perto, ou faz o chamado pelo aplicativo para não perder seu precioso tempo. O APP vai funcionar mais ou menos como funciona o UBER, o cliente abre o aplicativo, faz o chamado, e o profissional que estiver mais próximo do local vai atendê-lo imediatamente. Inclusive, diz Alob, o APP poderá se chamar “Uber da Beleza”. Os profissionais que quiserem também podem, após baixar o aplicativo, indicá-lo a outrem, mas que o profissional deve ser sincero em suas informações. Pois só deve inscrever-se na modalidade de atendimento da qual é realmente profissional. Inclusive, no Instagram tem um passo a passo do APP que vai auxiliar os adquirentes como fazer para obter os resultados. Por fim, Bill Alob explica que o projeto é nacional, e quem adquirir o APP será dono da concessão do Salão Virtual.

TRABALHAR POR CONTA PRÓPRIA

Agora isso é muito simples. Para começar a trabalhar por conta própria, em casa, principalmente pelo chamado Delivery, oferecendo seus serviços ou solicitando os serviços é ainda mais simples que vender os produtos. O desafio é organizar seu tempo, manter-se atualizado para atender sempre bem sua clientela.

Agora você pode oferecer seus serviços na área da beleza, online, pelo aplicativo novo que está sendo lançado. Serviços como: Depilador. Esteticista. Designer de sobrancelhas. Manicure e pedicure. Profissional de maquiagem em geral. Cabeleireiro ou cabeleireira. Barbeiro ou barbeira. Massagista e outras áreas promissoras da estética.

Tudo isso pelo aplicativo, com hora marcada, atendendo principalmente em domicílio para facilitar a vida do cliente. Além do mais, com esse aplicativo você não perde tempo, aquele tempo de espera que você fica no Salão esperando cliente. Tudo isso possibilita que você seja mais um atendente em domicílio, atendendo bem, sem espera, e ganhando aquilo que merece. Todas essas áreas da beleza citadas lhe renderão um bom dinheiro sem perda de tempo. Aliás, as áreas da estética nos dias corridos de hoje, dão muito mais lucro e deixam os clientes muito mais satisfeitos.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News