Internautas acusam Lucas Viana de assédio e pedem sua expulsão em “A Fazenda”

- Advertisement -
source

Durante a transmissão do reality “A Fazenda”, da Record , no último sábado (24), os espectadores se revoltaram com a atitutde de Lucas Viana e pediram a expulsão por assédio do participante nas redes sociais. Lucas Viana foi até a cama de Hariany enquanto ela dormia, a abraçou e deu alguns beijos em sua cabeça.

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Lucas Viana arrow-options
Reprodução/A Fazenda

Lucas Viana



Leia também: Jennifer Lopez relembra caso de assédio que viveu com diretor de cinema

Assim que acordou, a ex- BBB acordou e comentou: “O que é isso?”. “Sou eu”, respondeu Lucas. “Não, vai dormir”, disse ela. “Calma, eu estou indo. Deixa eu ficar aqui um pouquinho”, pediu o mineiro. Hariany negou o pedido e enfatizou: “Não, vai para lá, Lucas”. Segundos depois, o peão saiu de perto da goiana e voltou para sua cama.

Leia também: Angélica revela que sofreu assédio aos 18 anos: “Tentou me agarrar”

Os internautas não gostaram nada do que viram e foram até as redes sociais criticar o comportamento do peão e pedir a sua expulsão do reality da Record com as hashtags #LucasExpulso e #RecordAcobertaAssédio.

Veja o vídeo:










Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News