DINO CHAMA CONCILIAÇÃO E QUER GARANTIR PROIBIÇÃO AO ORÇAMENTO SECRETO

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), marcou para 1º de agosto uma audiência de conciliação com o objetivo de garantir o cumprimento da decisão que proibiu o chamado orçamento secreto no Congresso. Pela decisão, devem participar da reunião membros do governo, do Congresso e do Tribunal de Contas da União (TCU), além de representante do Psol, partido que questionou no Supremo o orçamento secreto. 

Irmão de Bruno Gagliasso celebra nova empreitada de Jair Bolsonaro

- Advertisement -
source

Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma imagem celebrando a criação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro, Aliança pelo Brasil.

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso arrow-options
Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

“Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso na legenda da foto do Instagram .

O ator Rafael Zulu, amigo de Thiago Gagliasso , comentou algumas risadas, ironizando a mensagem do ator. “Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não”, respondeu Thiago, relembrando sua briga com Bruno Gagliasso e a cunhada, Giovanna Ewbank, por causa de política.



Fonte: IG GENTE
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News