Itajaí assume presidência do Colegiado de Cultura Amfri

- Advertisement -


Itajaí assumiu nesta semana a presidência do Colegiado de Cultura da AMFRI. A representante do Município e diretora executiva da Fundação Cultural, Schibian Philemonn Oliveira, foi eleita presidente do colegiado. A eleição da nova diretoria ocorreu na tarde de quarta-feira (3) em reunião remota.

Para a nova presidente, o grupo deve buscar mecanismos para ampliar a visibilidade e a abrangência da arte, cultura e economia criativa dos fazedores de cultura da região. “Sou grata pela oportunidade de representar esse colegiado, uma região que possui uma cultura tão plural e diversa. Estar ao lado de gestores comprometidos com a nossa área é fundamental, principalmente nesse momento tão crucial para o setor, com pandemia e paralisações”, destaca Schibian.

Na reunião, o colegiado também debateu sobre o Grupo de Trabalho de Cultura que foi criado para auxiliar no processo de implementação da câmara técnica de cultura do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM-AMFRI) e para executar as ações do plano de trabalho.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News