ITAJAÍ: EM JANEIRO A VACINA BCG SERÁ APLICADA SOMENTE NA UBS NOSSA SAENHORA DAS GRAÇAS

- Advertisement -

Prefeitura chama a atenção das famílias com crianças na idade de se vacinarem

A Secretaria Municipal de Saúde informa que durante o mês de janeiro a aplicação da vacina BCG será realizada somente na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nossa Senhora das Graças. A aplicação do imunizante será toda quinta-feira, das 7h30 às 12h30. A partir de fevereiro, a vacinação retorna para o Centro de Referência da Criança e da Mulher (CRESCEM).

A Unidade de Saúde Nossa Senhora das Graças fica localizada na rua Uruguai, nº 458, bloco F7 da Univali, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A população também pode entrar em contato pelo telefone (47) 3246-2567 ou pelo site: http://us.nossasenhoradasgracas@itajai.sc.gov.br

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News