ITAJAÍ ENTREGA CERTIFICADOS DO PROGRAMA SELO SOCIAL PARA 98 EMPRESAS

- Advertisement -

PROGRAMA OCORRE NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (29

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Promoção da Cidadania realiza na próxima sexta-feira (29) a cerimônia de certificação do Programa Selo Social. A entrega dos certificados será no Clube Itamirím às 19h. Ao todo, 98 empresas foram contempladas com o Selo Social 2023. Ao todo, 662 projetos vinculados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU) cumpriram as exigências para certificação.
—- É com muita gratificação que realizaremos esta cerimônia para a entrega dos certificados do Programa Selo Social. Este é um momento de reconhecimento e valorização pública de empreendimentos, pessoas e instituições itajaienses que promovem o desenvolvimento social, econômico e sustentável de nosso município – ressalta a secretária da Promoção da Cidadania, Hilda Deola.

SOBRE O SELO SOCIAL

O Programa Selo Social visa despertar as empresas e organizações públicas, privadas e entes públicos para o cumprimento das ODS e suas metas. Isso é feito pelo reconhecimento dessas organizações através da certificação do Selo Social. O Selo Social envolve os três setores: o público, representado pela Prefeitura Municipal, o privado, através das empresas, e o terceiro setor (ONGs), com a participação de entidades e afins de Itajaí.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News