ITAJAÍ: ESTUPRADOR SE ESCONDEU EM CASA MAIS FOI ACHADO E MORTO A PAULADAS POR POPULARES

- Advertisement -

Populares encontram o estuprador e o mataram a pauladas

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (10/01), quando um homem identificado como sendo Elson Peixoto, suspeito de um estupro ocorrido no bairro Itaipava, no dia 27 de dezembro de 2023, que se encontrava escondido, foi encontrado e morto pela população no bairro Murta.

De acordo com relatos de populares, após a divulgação da identidade do suspeito, em grupos de redes sociais, alguns moradores tomaram a iniciativa de localiza-lo. A situação escalou rapidamente, culminando com o ato extremo de violência que resultou na morte do suspeito.

Segundo apontam alguns veículos de comunicação locais, a vítima do alegado estupro foi abusada dentro da própria residência, enquanto sua mãe tinha sido trancada em um quarto, detalhe que adicionou ainda mais gravidade ao caso. A ocorrência ainda está em andamento, com as investigações sendo conduzidas pelos órgãos especializados da polícia civil de Itajaí.

Elson Peixoto, de 36 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos no bairro Itaipava, em Itajaí, foi morto a pauladas por populares na kitnet em que morava, no bairro Murta. O caso aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 10.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na rua Jovelino Generoso. Quando os policiais chegaram ao local o homem, natural de Itacoatiara/AM, já estava morto. O delegado Eduardo Ferraz, do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, a quem o Caso foi entregue, disse que esse não foi o primeiro crime sexual que Peixoto teria cometido. “Ele já era reincidente, pois havia cometido estupro contra a enteada, e outros crimes que constam na ficha criminal dele”, afirmou o delegado.

Na kitnet, onde o corpo de Elson foi encontrado, havia vários pedaços de madeira com manchas de sangue, provavelmente utilizados durante o espancamento. Segundo testemunhas, aproximadamente 10 homens invadiram a casa e espancaram o homem até a morte.

Agora, a Polícia Civil informou que vai investigar quem foram os envolvidos na morte do homem, seguindo o rito legal das investigações.

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News