ITAJAÍ: FINALISTAS DO BEACH SOCCER FORAM DEFINIDOS NESTE FINAL DE SEMANA

- Advertisement -

Finais serão disputadas no sábado (06) e domingo (07)

O Campeonato de Beach Soccer de Itajaí definiu no último final de semana os finalistas nas categorias Novos (1ª e 2ª Divisão) e Veteranos. Seis jogos foram disputados nas arenas da Praia do Atalaia. As finais da tradicional competição vão acontecer no próximo sábado (06) e domingo (07).

Os finalistas da primeira divisão da categoria ‘Novos’ foram definidos com goleadas. A equipe do Brota passou com facilidade pelo Marisco, ao vencer por 5 a 1. Já o Gordinho levou a melhor no embate contra o Tilápia, pelo placar de 6 a 2.

Na segunda divisão da categoria, as semifinais foram marcadas pelo equilíbrio entre as quatro equipes que conquistaram acesso à elite. O Pescada Amarela venceu o Cação FC por 1 a 0, enquanto o Real Tubarão superou o Cherne pelo placar de 2 a 1.

Na categoria ‘Veteranos’, os finalistas foram definidos em jogos com muitos gols. O Traíras superou o Atum por 6 a 5, enquanto o Trilha chega à final após vencer o Leão Marinho por 4 a 3.

FINAL DA CATEGORIA FEMININA SERÁ NO SÁBADO (06)

A final da categoria Feminina ocorrerá no sábado (06), a partir das 17h, também na Praia do Atalaia. Disputam o título as equipes Cherne/Marcílio Divas e Carpa/Condessas.

Além disso, a categoria Máster terá a disputa das semifinais no sábado (06), a partir das 16h, na arena montada próxima ao Molhe. Marisco Máster enfrenta o Badejo, enquanto a equipe Corrupto disputa a vaga na final contra a Trilha. A final da categoria ocorrerá no domingo (07), às 9h.

ARTILHARIA DAS CATEGORIAS NA COMPETIÇÃO

Na categoria ‘Veteranos’, Alisson Luiz Maes (18 gols) lidera a artilharia. Ele tem uma vantagem de cinco gols à frente de João Maria Alves de Oliveira (13 gols) e de sete para Hallisson Sidney dos Santos (12 gols).

No feminino, Joice Zierhut (7 gols) lidera a contagem. Em seguida vem Thuany Luizi Pocidonia (6 gols). Camila Pscheidt, Leila Carla Silva Dorea, Thalia Cristovão e Tânia Regina Pereira (5 gols) completam a lista.

Os goleadores da categoria Máster são Juliano Bendini (10 gols), Alexandre Avelino Machado e Manoel Luiz Martins Neto (9 gols). Já na categoria Novos (1ª divisão), Hugo Emilson dos Passos Lima (13 gols) assume a ponta, seguido de Dener Cristino da Luz (10 gols), Antonio Rafael Pinheiro, Bruno Vitor dos Santos Vieira e Welington Paulino Sena (8 gols).

Na segunda divisão, da categoria Novos, a artilharia fica por conta de Everton Henrique Ferreira Rondon (14 gols), Leandro Luciano da Silva e Thiago Ferreira Catira (11 gols).

CONFIRA OS JOGOS DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA:

SÁBADO (06)

Master (Semifinal)

16h – Marisco Master x Badejo (Molhe)
17h – Corrupto x Trilha (Molhe)

Novos – Segunda Divisão (Final)
16h – Pescada Amarela x Real Tubarão (Atalaia)

Feminino (Final)
17h – Cherne/Marcílio Divas x Carpa/ Condessas (Atalaia)

Novos – Primeira Divisão (Final)
18h – Brota x Gordinho (Atalaia)

DOMINGO (07)

Master (Final)

9h – Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2 (Molhe)

Veteranos (Final)
10h – Traíras x Trilha (Molhe)

 

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News