ITAPEMA: ASSASSINATO COVARDE COM FACADA NO CORAÇÃO

- Advertisement -

“Ele era um paizão e deixa dois filhos lindos. Recentemente ele tinha encontrado o amor da vida dele, estava muito feliz. Triste demais”, lamentou um colega de trabalho.

O gerente de imobiliária e corretor de imóveis de Itapema, Ederson Henrique Beiler, de 39 anos, foi brutalmente assassinado com uma facada no coração nesta sexta-feira (5), nas proximidades da Rua 256, em frente à boate Casarão.

De acordo com o relatório da ocorrência, uma guarnição composta pelo CB Milton e SD Ricardo foi acionada via Central Regional de Emergência para atender um esfaqueamento. Ao chegar ao local, não encontraram a vítima, mas continuaram as buscas nas imediações.

Na esquina da Rua 294 com Nereu Ramos, encontraram Aurélio Silva de Andrade, de 35 anos, caído ao solo, visivelmente embriagado, próximo à sua motocicleta Yamaha XT 660R. Ao lado dele, havia uma faca ensanguentada. Indagado sobre a faca e o acidente, Aurélio falava palavras desconexas. A Central Regional de Emergência confirmou que ele foi o autor do crime, baseado nas características fornecidas pela vítima. Segundo relato um amigo da vítima, eles estavam na boate Casarão quando Aurélio começou a encarar Ederson sem motivo aparente.

Preocupados, pois nunca tinham visto aquele, decidiram sair do local. Ao se dirigirem ao veículo, Aurélio já os aguardava na rua, iniciando uma discussão sem motivo. Em seguida, o cara puxou uma faca e correu atrás de Ederson, acertando-lhe um golpe no tórax. Bruno socorreu o amigo, levando-o até a base dos Bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No hospital, apesar do esforço dos médicos, Ederson não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante o procedimento cirúrgico, devido à gravidade do ferimento no tórax. Aurélio, que também se feriu ao cair de sua motocicleta durante a fuga, também foi levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. A guarnição da PM deu voz de prisão ao autor e acionou a Polícia Civil para prosseguir com os procedimentos necessários.

O crime chocou a comunidade de Itapema, que agora lamenta a perda de Ederson Henrique, um profissional respeitado e querido por todos. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes deste trágico acontecimento.

Com informações Jornal Razão

Publicado pelo colega Marquinhos

Foto Reprodução/Jornal Razão

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News