ARRAIÁ TERÁ ATRAÇÕES DIVERSAS E SHOW NACIONAL
No próximo sábado (22/07) ocorre a 5ª edição do Arraiá Solidário a partir do meio dia. No palco, muitas atrações culturais e musicais prometem animar o público com apresentações para toda a família.
O Coral da Melhor idade da APIT abre as apresentações ao meio dia, seguido pelo Coral Vivaz. Já às 12h30 haverá uma atração especial para as crianças com o grupo Os Peraltas.
Das 14h em diante muita música deve alegrar quem passar pelo Praça da Paz com a apresentação com o professor de dança Felipe Barbosa, a Dupla Lu e Junior, o Quarteto Pé de Cabra e a Quadrilha da Melhor idade da APIT
O melhor do sertanejo também sobe ao palco a partir das 18h com a cantora Priscila Meireles, seguida pela Sanfoneira Bia Socek. Já a tradicional Queima da fogueira está prevista para às 21h30. E, encerrando o Show Nacional, ocorre a apresentação da Banda Falamansa
—- O Arraiá Solidário é uma grande festa organizada para atender as entidades sem fim lucrativos de Itapema. É um momento para celebrar, pois é uma festa onde a cultura, o turismo e a solidariedade caminham juntos — destaca a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.