sábado, março 15, 2025

ITAPEMA: CENTRO TEM TRÂNSITO ALTERADO PARA REALIZAÇÃO DO ARRAIÁ SOLIDÁRIO

- Advertisement -

ATÉ DOMINGO IMEDIAÇÕES DA PRAÇA DA PAZ TERÁ TRÂNSITO INTERDIÇÃO

A Secretaria de Segurança Pública, por meio do Departamento de Trânsito Municipal de Itapema (DETRAMI) está informando que devido a montagem da estrutura para o 5º Arraiá Solidário, o trânsito no entorno da Praça da Paz estará modificado até domingo (23/07).
O sentido Meia Praia – Centro da Avenida Nereu Ramos está sendo desviado pela Avenida Beira Mar no trecho entre as ruas 141 a 133. A Rua 126, no trecho entre a rua 120 e Avenida Nereu Ramos está fechada. O sentido Centro – Meia Praia está sendo desviado pela Rua 120 e os moradores das ruas 135, 137 e 139 deverão entrar e sair pela Avenida Beira Mar.

- Advertisement -
Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News