Itapema: cidade realiza neste sábado mais uma edição da Feira Cultura em Movimento

Evento promovido pela Secretaria de Cultura terá apresentações artísticas, música e gastronomia local

A secretaria de Cultura de Itapema realiza neste sábado (1º/11) mais uma edição da Feira Cultura em Movimento, na Praça da Paz, com uma programação especial para toda a família. O evento acontece das 16h às 21h e reunirá apresentações culturais, expositores locais e diversas opções gastronômicas e de produtos artesanais.

A feira é um espaço dedicado à valorização dos artistas e artesãos de Itapema, fortalecendo a economia criativa e promovendo momentos de lazer e convivência para a comunidade.

– Nosso objetivo é aproximar a população das diversas expressões culturais que temos em Itapema. A cada edição, a Feira Cultura em Movimento mostra o talento e a dedicação dos nossos artistas e incentiva o público a viver a cultura da cidade de forma leve e participativa – destacou o secretário de Cultura, Nego Joe.

 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

* 16h: Abertura da feira com o Coral Vivaz

* 16h30: Apresentação de Balé

* 17h: Tropeiros do Litoral

* 17h30: Apresentação com Isaac, aluno de gaita do projeto Cultura para Todos

* 18h: Aula de Fit Dance com o professor Nunes

* 19h30: Show da Banda NBLA

* 20h40: Encerramento com o Coletivo Tapera.

—————————–

Texto: Gustavo Henrique

Fotos: Divulgação/PMI

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Ultima notícia
- Advertisement -
- Advertisement -
Related News